Economize

Você pagaria??

Fui ao cinema ontem (06/09) para assistir o filme “A Origem”. Vale dizer que eu não gostei do filme, mas… vou deixar os detalhes da minha impressão para um outro momento.
Eu realmente não costumo frequentar o cinema do shopping, porque acho muito lotado (o ambiente externo) e barulhento, mas por uma questão de comodidade, as vezes acabo fazendo esta escolha. Quando isto acontece também não tenho o hábito de comprar aquelas guloseimas que vendem na lanchonete do próprio cinema, prefiro comer uma ‘coisinha’ mais gostosa depois que acaba o filme.
Mas desta vez foi diferente, eu precisei comprar um salgadinho antes de começar a seção porque já estava sem comer por muito tempo e fiquei preocupada em não me sentir bem.

Pois bem, escolhi comprar um Doritos, e uma água de 500ml, e para minha surpresa eu não perguntei o valor (acho que foi por causa da pressa ). Quem pagou foi o meu marido.
Eu imaginei que fosse mais caro comparado a outro lugar ,mas eu jamais poderia  imaginar que um salgadinho Doritos custasse R$10,00, foram  R$ 10,00 reais.
Quando eu vi o valor eu não acreditei, isto é uma afronta, eu fiquei louca , passada, eu fiquei bege.
A questão aqui, não é ter ou não ter dinheiro , economizar ou não, é uma questão de valor, de quanto vale cada coisa.
Eu sou extremamente criteriosa, e se soubesse do valor, certamente não teria comprado. Errei, por não ter perguntado o preço, mas mesmo se não tivesse comprado teria ficado indignada com esse absurdo da mesma maneira.
Cada vez mais fortaleço a minha posição radical diante dos abusos com relação ao dinheiro (mesmo tento falhado desta vez).
A rede de cinema era CINEMARK.
Até mais!!!!

Um comentário

  • Ção

    Olá Luciene

    Realmente é desconcertante a variação de preços em alguns estabelecimentos de entretenimento.

    Você já reparou, como uma simples garrafa de água tem preços tão variados?

    Mesmo sendo uma fortuna, compro a pipoca (faz parte do clima, rsrs)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *