Dica da Lu

Minha maior riqueza

Nossa ! já faz um bom tempo que não escrevo nada no  meu blog. Andei realmente muito sumida, mas tive uma boa razão para isto.
Aconteceu, que me tornei mãe pela primeira vez, e este acontecimento arrebatou minha atenção para o nascimento da minha filhota.
Desde a minha última postagem estou totalmente envolvida com a maternidade, primeiro foi a gestação e nos últimos meses a dedicação total a esta nova vida que me trouxe muita alegria, e também, muito trabalho (e isto não é uma reclamação rsrsrs).
Gente! eu não poderia ser incoerente com uma frase que tem aqui no meu blog:
De todas as riquezas que a vida nos oferece o dinheiro é a mais vil de todas, se não sabemos cuidar de uma riqueza tão inferior, como poderemos cuidar das mais importantes, como a família, a amizade…

Considerando que gerar uma vida é algo sublime, decidi então com muita consciência, que este seria o momento mais especial da minha vida e que por esta razão, me dedicaria de corpo e alma. 
Pois bem, agora com as emoções mais equilibradas, estou de volta e disposta a dividir minhas experiências financeiras, como já venho fazendo há algum tempo.
Minha filha tem apenas 3 meses, e minha vida mudou muito com a sua chegada, por isto talvez não tenha tanto tempo para as postagens, mas não abandonarei o blog ,especialmente agora que as despesas aumentaram, não posso esquecer que O DINHEIRO É MEU.
É claro que vou relatar algumas experiências de gastos com a maternidade, e vale lembrar que esta semana se comemora o dia das crianças. Será possível uma mãe apaixonada controlar seus impulsos com a compra de presentes para o seu rebento? Veremos ! (risos)
Divido com vocês a minha maior riqueza:

É muito bom estar de volta. Espero encontrar folego para estar sempre por aqui.
 
Um grande abraço, e até mais !

 

 

2 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *